Campeã do 'BBB19', Paula Von Sperling, sofre sequelas da covid-19
A ex-sister teve como sintomas a perda do olfato e paladar: 'Até hoje sinto só 20%, e às vezes não sinto absolutamente nada'
Paula Von Sperling, a vencedora do Big Brother Brasil do ano passado, foi infectada pelo novo coronavírus no fim de maio e até hoje sente as sequelas da doença, como a perda do olfato e paladar.
"Inicialmente, foi um grande susto. Assim como toda população, eu estava com muito medo do vírus, apesar de só apresentar a perda de olfato e do paladar. Até hoje sinto só 20%, e às vezes não sinto absolutamente nada", revelou à revista Quem.
Mesmo apresentando esses sintomas, a ex-sister só recebeu a confirmação de que estava infectada após a realização do sexto exame. Ela teve que passar um tempo isolada, em um local afastado, mas já voltou para Lagoa Santa, em Minas Gerais, onde mora com a família.
"A minha rotina mudou completamente. Vinha realizando diversas viagens, e, assim como todo mundo, tive que me adaptar a ficar somente em casa, sair apenas para o essencial. Mas, tenho um privilégio muito grande de morar no sítio, onde tem meus animais e minha família", destacou.
Atualmente, devido à pandemia, os projetos profissionais de Paula precisaram ser readaptados para internet. Além disso, a ex-BBB contou como tem usado o prêmio do reality. "Com uma parte, paguei as contas, e a outra investi em renda fixa e variável. Hoje, com o trabalho, estou aumentando esse valor", disse.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
