Após demissão,Vera Fischer pode fazer novela na globo
Atriz está cotada para trama de João Emanoel Carneiro
Dispensada da Globo, após 43 anos de casa, Vera Fischer pode voltar à emissora. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a loira está cotada para atuar na nova novela de João Emanoel Carneiro.
Caberá a Vera o papel de uma divertida e charmosa personagem, capaz de surpreender com suas maldades. Seguindo o proposto pela Globo, quando anunciou a descontinuidade do contrato, a nova política de vínculos adotada pela emissora se dá por obra realizada.
A trama, que estava prevista para estrear em novembro, mas acabou sendo adiada para 2021 devido à pandemia do coronavírus, contará a história de uma mãe que tem sérios problemas familiares com a filha deficiente visual.
Apresentadora
Em entrevista à CNN Brasil, logo que foi dispensada da Globo, Vera Fischer afirmou que não se abateu com o fato. Ela afirmou que iria se aventurar como apresentadora.
“Essa nova era está mostrando um leque de opções muito grande, então a gente tem que aproveitar, seja no teatro, falando de cinema, mostrando filme. Fazer programa de entrevista não é o meu caso, entrevista não, mas um programa falando de cultura, sobre cinema, teatro, isso eu aceito, eu topo fazer isso”, disse.
Vale lembrar que, além da loira, foram dispensados grandes nomes como Renato Aragão, Miguel Falabella e Stênio Garcia.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
