Mariana Ximenes cozinha marmitas como voluntária em projeto solidário
Durante a pandemia da Covid-19, a artista já ajudou no preparo de mais de 40 mil refeições doadas à população mais vulnerável

A atriz Mariana Ximenes decidiu apoiar causas sociais durante a pandemia da Covid-19. A global tem doado sua mão de obra voluntária para o Instituto Capim Solidário e tem ajudado no preparo de milhares de marmitas, que são doadas à população mais vulnerável.
Para a atriz, a iniciativa é uma forma de ressignificar a vida em meio ao isolamento social e ao novo coronavírus. “Estando no presente, podemos pensar em como sair dessa situação, além de procurar ajudar quem precisa, seja fazendo doações em dinheiro ou doando seu tempo para ajudar alguém. Já foram mais de 40 mil quentinhas. Acho que este é um momento para a gente repensar muitas coisas”, defendeu a atriz, em entrevista ao GShow.
Ximenes, que será uma das protagonistas da próxima novela inédita das seis da TV Globo, Nos Tempos do Imperador, aproveitou o bate-papo para falar, também, sobre sua mudança para São Paulo, após 22 anos morando no Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
