Mariana Ximenes cozinha marmitas como voluntária em projeto solidário
Durante a pandemia da Covid-19, a artista já ajudou no preparo de mais de 40 mil refeições doadas à população mais vulnerável
A atriz Mariana Ximenes decidiu apoiar causas sociais durante a pandemia da Covid-19. A global tem doado sua mão de obra voluntária para o Instituto Capim Solidário e tem ajudado no preparo de milhares de marmitas, que são doadas à população mais vulnerável.
Para a atriz, a iniciativa é uma forma de ressignificar a vida em meio ao isolamento social e ao novo coronavírus. “Estando no presente, podemos pensar em como sair dessa situação, além de procurar ajudar quem precisa, seja fazendo doações em dinheiro ou doando seu tempo para ajudar alguém. Já foram mais de 40 mil quentinhas. Acho que este é um momento para a gente repensar muitas coisas”, defendeu a atriz, em entrevista ao GShow.
Ximenes, que será uma das protagonistas da próxima novela inédita das seis da TV Globo, Nos Tempos do Imperador, aproveitou o bate-papo para falar, também, sobre sua mudança para São Paulo, após 22 anos morando no Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
