Babu brinca sobre 'se livrar' de barriga de Tim Maia: 'Sai de mim, 20kg'
Durante a quarentena, após diagnóstico de diabetes, Babu optou por parar de fumar

Quem não se lembra de Babu Santana como Tim Maia? Na série "Em Casa com Babu", o ator falou sobre a preparação para viver o cantor nos cinemas. Na época, Babu precisou não só estudar a obra de Tim, mas engordar para ficar com o mesmo físico do artista.
"Esses dois personagens [Tim Maia e Maguila, próximo projeto de Babu], talvez por eu ter estudado muito eles, alguma coisa deles ficou em mim", disse.
Ao completar, o ator brincou que, agora, a luta é para perder a barriga do cantor: "Tim Maia, obrigado por tudo, mas agora vai ter que 'sair de mim'. Sai de mim, 20kg".
Contratado em 2011 para interpretá-lo, o ex-BBB gravou o filme em 2013 e o lançou no ano seguinte. "Eu nunca tive um processo tão longo de criação. "Fui contratado em 2011 e o filme foi rodado em 2013 e lançado em 2014. Foi um processo em que ele me acompanhou muitos anos, assim como estou perseguindo o Maguila", comentou Babu.
Durante a quarentena, após diagnóstico de diabetes, Babu optou por parar de fumar. Ao contar a novidade no Twitter, em julho, o carioca foi elogiado por seus fãs e admiradores.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
