Anitta promete live com músicas antigas se Babu e Mari ficarem no BBB 20
Cantora feza afirmação em seus stories
Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para declarar sua torcida por Babu e Mari no último paredão formado no Big Brother Brasil 20, deixando claro que quer a saída de Manu. A cantora prometeu que fará uma live com hits antigos, se os brothers ficarem na casa.
“Vou jogar uma responsa para vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas na live”, disse a cantora nos Stories. A funkeira já afirmou inclusive que quer os dois na final.
Em tempos de quarentena por conta do novo coronavírus, Anitta é uma das artistas brasileiras que ainda não fez live. Ela participou do ‘One World Together At Home’, que aconteceu no sábado e reuniu artistas de todo o mundo. Porém, ela foi apenas apresentadora
Veja também
Últimas notícias
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
