Giovanna Antonelli rebate Danni Suzuki: ‘É vergonhoso’
Atrizes estão no centro de uma polêmica antiga, envolvendo a novela Sol Nascente
A confusão está armada e envolve duas lindas e talentosas atrizes da teledramaturgia brasileira! A história começou quando em uma live com a atriz Bruna Aiiso, a convidada Danni Suzuki abriu o coração e relembrou um dos momentos mais delicados de sua trajetória.
Em 2016, a artista foi convidada pelo o autor Walther Negrão para estrelar a novela Sol Nascente, escrita especialmente para Suzuki na faixa das 18h. Ela já tinha mudado o visual para compor a personagem, inclusive.
Qual não foi sua surpresa ao ser informada dias depois, que não faria mais o papel central, por ser considerada “velha” para o personagem. Ok. Sem entender, tampouco retrucar, Danni compreendeu a situação.
Para a surpresa de todos, Giovanna Antonelli foi a escolhida para protagonizar a trama, mesmo sem ninguém entender, afinal, a atriz é ainda dois anos mais velha que Danni, que nessa altura dos fatos, viveria a prima da esposa do diretor do folhetim Leonardo Nogueira, quando este veio com uma nova notícia.
Novamente, a atriz era “velha” para compor a segunda personagem, sendo substituída às pressas por Jacqueline Sato, mas escreveriam um terceiro papel para Suzuki.
Sentindo-se desrespeitada e desmotivada, não aceitou. Saiu da novela e da emissora, ampliando seu horizonte como artista.
“Decidi buscar outro caminho, mas não no papel de vítima”, desabafou ela.
O outro lado: Giovanna Antoelli
No domingo (30) o assunto pipocou nas redes sociais, e Antonia Fontenelle que adora uma pimenta, postou trecho do vídeo de Danni e seu Instaram, relatando os fatos. Ao ler o post Giovanna Antonelli deu sua versão dos acontecimentos.
“Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz, na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso”, frisou ela.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
