Perlla vendia nudes em aplicativo, segundo ex-marido da cantora: “Posso provar”
Castilhol ainda afirmou que eles trabalhavam como sócios, em uma agência que recrutava mulheres para criar conteúdos de entretenimento ao vivo na plataforma.
O empresário Cássio Castilhol, ex-marido de Perlla, deu uma entrevista para o canal do youtuber Bruno de Simone e revelou o real motivo da separação dele com a cantora.
No bate-papo, Cássio disse que o casamento do casal começou a desandar de após Perlla vender nudes em um aplicativo de lives monetizadas. “Achei que era coisa da minha cabeça. A desconfiança foi ficando forte. Ela deu bobeira com o Ipad e eu descobri as fotos íntimas dela.”
Castilhol ainda afirmou que eles trabalhavam como sócios, em uma agência que recrutava mulheres para criar conteúdos de entretenimento ao vivo na plataforma.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
