Filho de Vanusa desabafa sobre estado crítico da mãe: ”Peço empatia”
A cantora sofre de uma doença degenerativa e está internada em estado crítico
Ofilho da cantora Vanusa, Rafael Vanucci, foi às redes sociais, nessa quarta-feira (09), para dar esclarecimentos sobre o estado de saúde da mãe.
Em uma publicação no Instagram, o empresário disse que espera empatia dos fãs no momento difícil que está vivendo. “Peço empatia neste momento e não julgamento”, declarou ele.
Vanucci também prometeu que vai informar a imprensa sobre o real estado de saúde da mãe após visitá-la nesta quinta-feira (10/9).
“Amanhá estarei no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em SP, para dar todos os esclarecimentos necessários à imprensa sobre o estado de saúde de minha mãe, a nossa querida cantora Vanusa“, declarou.
A internação de Vanusa se tornou pública no início desta semana. Segundo a coluna do Leo Dias, a artista foi internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital público de Santos (SP), com problemas respiratórios.
O hospital, de maneira não oficial, confirmou que a artista encontra-se no local, mas não pode receber visitas. A intérprete do sucesso Manhãs de Setembro sofre de uma doença degenerativa.
O estado da cantora é crítico, segundo a coluna. Ela está sem os dentes e sofre com escaras ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada.
Segundo fontes, Vanusa havia recebido alta nesta semana, mas a filha não quis retirá-la da internação por não conseguir assisti-la da melhor forma.
Últimas notícias
Alagoas atinge 100% de acesso ao Ensino Fundamental e supera metas de alfabetização
Girau do Ponciano celebra conquistas da agricultura durante Agro Show em Arapiraca
Acusado de matar namorada por estrangulamento vai a júri nesta quinta-feira (16)
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
