Tiago Abravanel sobre avô: “Silvio Santos que ninguém conhece parece um E.T”
Silvio Santos é um dos grandes comunicadores da televisão brasileira. No entanto, fora da TV pouca gente o conhece. Quem conhece bem é Tiago Abravanel, neto do dono do SBT. Em entrevista ao Otalab, comandado por Otaviano Costa, no UOL, ele comentou sobre como é o avô fora da televisão.
“O Silvio que vocês não conhecem, ele é muito mais introspectivo. Muito observador. É muito louco. Ele vive numa bolha e não tem muita noção do que acontece fora do mundo. Lógico que ele vê notícias, mas não tem uma vivência de mundo como eu tenho”, disse Tiago.
“Semana passada, por exemplo, eu estava na 25 de março, de máscara, comprando coisas para o aniversário do meu sobrinho. O Silvio Santos não vai na 25 nem a pau, sei nem se ele sabe o que é a 25 de março. Em casa, ele parece que observa através da gente, o mundo que a gente vê. As coisas que a gente vive”, completou.
Na sequência, Abravanel comentou de um questionamento do avô sobre o Carnaval: “Lembro dele ter ficado muito impressionado de ver um trio elétrico meu no Carnaval e falar: ‘Mas as pessoas ficam na rua? É isso mesmo?'”.
Por fim, Tiago afirma que parece estar falando com um ET, quando se comunica com o Silvio Santos. “Parece que estou falando com um extraterrestre, é quase isso. E é genuíno dele. Ele realmente não tem essa noção”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
