Tiago Abravanel sobre avô: “Silvio Santos que ninguém conhece parece um E.T”
Silvio Santos é um dos grandes comunicadores da televisão brasileira. No entanto, fora da TV pouca gente o conhece. Quem conhece bem é Tiago Abravanel, neto do dono do SBT. Em entrevista ao Otalab, comandado por Otaviano Costa, no UOL, ele comentou sobre como é o avô fora da televisão.
“O Silvio que vocês não conhecem, ele é muito mais introspectivo. Muito observador. É muito louco. Ele vive numa bolha e não tem muita noção do que acontece fora do mundo. Lógico que ele vê notícias, mas não tem uma vivência de mundo como eu tenho”, disse Tiago.
“Semana passada, por exemplo, eu estava na 25 de março, de máscara, comprando coisas para o aniversário do meu sobrinho. O Silvio Santos não vai na 25 nem a pau, sei nem se ele sabe o que é a 25 de março. Em casa, ele parece que observa através da gente, o mundo que a gente vê. As coisas que a gente vive”, completou.
Na sequência, Abravanel comentou de um questionamento do avô sobre o Carnaval: “Lembro dele ter ficado muito impressionado de ver um trio elétrico meu no Carnaval e falar: ‘Mas as pessoas ficam na rua? É isso mesmo?'”.
Por fim, Tiago afirma que parece estar falando com um ET, quando se comunica com o Silvio Santos. “Parece que estou falando com um extraterrestre, é quase isso. E é genuíno dele. Ele realmente não tem essa noção”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
