Novo programa de Angélica, ‘Simples Assim’ ganha data de estreia
A apresentadora também fará papel de atriz em esquetes de humor sobre situações cotidianas ao longo dos programas.

O novo programa de Angélica, Simples Assim, vai estrear no próximo dia 10 de outubro e será exibido aos sábados, anunciou a Globo nesta quinta-feira, 10.
Segundo comunicado divulgado pela emissora, Angélica vai “refletir sobre temas universais, dividindo e contanto boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos”.
A apresentadora também fará papel de atriz em esquetes de humor sobre situações cotidianas ao longo dos programas. Também haverá o quadro Dilemas da Vida Real, em que anônimos relatam impasses de suas vidas.
A Globo ainda não divulgou o horário em que o Simples Assim vai ao ar. Atualmente, os sábados da emissora contam com as reprises do Toma Lá, Dá Cá, às 14h, o Música Boa, às 15h05 e o Caldeirão do Huck, apresentado por seu marido, Luciano Huck, às 15h50.
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
