Após passar mal, Saulo Poncio faz cirurgia de emergência, diz colunista
O músico deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com fortes dores abdominais. Assessoria afirma que ele se recupera bem

Saulo Poncio foi internado às pressas e passou por uma cirurgia de emergência nessa segunda-feira (14/9). As informações são de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.
De acordo com a jornalista, o músico deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro sentindo fortes dores abdominais. Na unidade, ele foi diagnosticado com apendicite e passou por uma cirurgia.
A assessoria de imprensa de Saulo emitiu um comunicado na manhã desta terça-feira (15). “Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de ontem quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro”, diz a nota.
Ainda de acordo com a assessoria, o estado de saúde do músico é estável. “O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico”, diz o comunicado.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
