Saulo Poncio faz surpresa romântica para Gabi Brandt: "O mundo é pouco pra você"
O casal está hospedado em um hotel no Rio enquanto a mansão está em reforma
Gabi Brandt ganhou uma surpresa romântica do marido, Saulo Poncio, nesse domingo (06) no hotel em que eles estão hospedados no Rio de Janeiro, enquanto a mansão que irão morar está em reforma. O cantor encheu o quarto de pétalas de rosas vermelhas e presentou a mulher com um buquê.
"Meu amor me fez surpresa hoje. Te amo, Saulo", escreveu Gabi, ao compartilhar um vídeo do momento em seu Instagram -- assista abaixo. "O mundo é pouco pra você, amor", disse Saulo, ao repostar o registro da influencer.
Gabi e Saulo são pais de Davi, de 1 ano, e ela está grávida do segundo filho do casal. Eles se casaram em janeiro de 2019 com um festão luxuoso no Copacabana Palace, no Rio, e, um ano depois, o artista foi filmado em um clima íntimo com uma mulher em uma festa em Búzios, também no Rio - ele já tinha se envolvido em outra polêmica de traição em agosto de 2019.
Na web, Saulo assumiu não ter sido um bom parceiro para Gabi no passado. "Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo", desabafou, em abril passado, afirmando mudou graças à fé.
Últimas notícias
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Prouni 2026: encerra nesta sexta-feira a inscrição do 2º semestre
Adolescente com suástica é apreendido por agredir mulher trans em São Miguel
Confusão deixa homem morto a tesouradas e dois feridos em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
