Celebridades

Saulo Poncio faz surpresa romântica para Gabi Brandt: "O mundo é pouco pra você"

O casal está hospedado em um hotel no Rio enquanto a mansão está em reforma

Por 7Segundos com Quem 07/09/2020 11h11
Saulo Poncio faz surpresa romântica para Gabi Brandt: 'O mundo é pouco pra você'
Gabi Brandt mostra a surpresa que ganhou de Saulo Poncio - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt ganhou uma surpresa romântica do marido, Saulo Poncio, nesse domingo (06) no hotel em que eles estão hospedados no Rio de Janeiro, enquanto a mansão que irão morar está em reforma. O cantor encheu o quarto de pétalas de rosas vermelhas e presentou a mulher com um buquê.

"Meu amor me fez surpresa hoje. Te amo, Saulo", escreveu Gabi, ao compartilhar um vídeo do momento em seu Instagram -- assista abaixo. "O mundo é pouco pra você, amor", disse Saulo, ao repostar o registro da influencer.

Gabi e Saulo são pais de Davi, de 1 ano, e ela está grávida do segundo filho do casal. Eles se casaram em janeiro de 2019 com um festão luxuoso no Copacabana Palace, no Rio, e, um ano depois, o artista foi filmado em um clima íntimo com uma mulher em uma festa em Búzios, também no Rio - ele já tinha se envolvido em outra polêmica de traição em agosto de 2019.

Na web, Saulo assumiu não ter sido um bom parceiro para Gabi no passado. "Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo", desabafou, em abril passado, afirmando mudou graças à fé.