Celebridades

Atriz Kristen Bell revela que filhas bebem cerveja sem álcool para apoiar sobriedade do pai

Kristen Bell e o ator Dax Shepard têm duas filhas: Delta, de 5 anos, e Lincoln, de 7

Por Monet 15/09/2020 17h05
Atriz Kristen Bell revela que filhas bebem cerveja sem álcool para apoiar sobriedade do pai
Os atores Dax Shepard e Kristen Bell - Foto: Reprodução/Redes Sociais

As filhas dos atores Kristen Bell e Dax Shepard estão apoiando a sobriedade do seu pai de uma maneira inusitada: bebendo cerveja sem álcool.

A estrela de 'The Good Place' fez revelação ao participar do podcast 'Say Yes! with Carla Hall'. Segundo ela, Delta, de cinco anos, e Lincoln, de sete, às vezes pedem a bebida quando vão a restaurantes.

"Vou receber muita crítica por isso. E deixe-me começar dizendo que não me importo", destacou Kristen na entrevista. "Vocês podem me dar qualquer conselho que queiram, qualquer um desses ouvintes. Podem me dizer que sou uma péssima mãe. Não me importo. Sou uma ótima mãe, acho. Estou aprendendo todos os dias."

A atriz reforçou que o tipo de cerveja que as meninas bebem realmente não é alcoólico, e explicou por que as filhas passaram a apreciar a bebida: "Quando tivemos nossa primeira filha e meu marido a colocava no carregador para caminharmos pela vizinhança, ele pegava uma cerveja sem álcool na mão e a bebê a apalpava e colocava a sua borda na boca dela. É uma coisa sentimental para as minhas meninas, certo? Faz com que se sintam próximas do pai".

Kristen também explicou que ela e Dax não escondem de Delta e Lincoln que o ator de 'Relação Explosiva' (2012) enfrentou o alcoolismo. "Falamos com elas sobre a sobriedade [de Dax], sobre a importância disso e sobre o porquê do papai não poder beber", disse.

E apesar de reconhecer que os professores de suas filhas e os pais de outros alunos possam achar estranho ver Delta e Lincoln tomando as cervejas sem álcool durante suas aulas online, a atriz observou: "Na verdade, isso abre a discussão sobre o porquê do papai ter que tomar cerveja sem álcool, porque algumas pessoas perdem os seus privilégios ao beber. Beber nem sempre é seguro".

Há duas semanas, Kristen publicou no seu Instagram uma mensagem que uma de suas filhas escreveu para parabenizar Dax por seus 16 anos de sobriedade. "Hoje é o 16º aniversário de sobriedade do meu marido. Minha filha o acordou com este bilhete e um esboço do primeiro e único do [personagem de Harry Potter] Ronald Weasley (absolutamente aleatório, mas também perfeito). Feliz aniversário, Daxy. Obrigada por dedicar sua vida ao difícil e maravilhoso trabalho da sobriedade, para que pudéssemos compartilhá-lo com você", escreveu Kristen.