Lady Gaga confessa: "Odiava ser uma estrela. Sentia-me exausta"
A cantora abriu de novo o seu coração para compartilhar novos detalhes sobre a luta contra a depressão
Lady Gaga acabou deu uma emotiva entrevista ao 'Sunday Morning', da CBS, na qual falou sobre a sua batalha contra a depressão.
"A minha maior inimiga é a 'Lady Gaga', era o que eu pensava", lembra a cantora. "Não pode ir ao supermercado. Se vai jantar com a tua família, alguém vem à mesa, não pode jantar com a família sem que isso aconteça e é sempre sobre você", desabafou, referindo-se à fama.
A artista destacou ainda que este último álbum, Chromatica, dá uma visão sincera de um momento sombrio em sua vida, que incluiu os problemas em relação à sua saúde mental e a recuperação de alguns traumas. “Não há uma única música neste álbum que não seja verdade, nenhuma”, assegurou.
Dando exemplos, a cantora explicou que a letra da música '911' é uma "referência ao medicamento que tinha que tomar quando costumava entrar em pânico porque sou 'Lady Gaga'".
Questionada sobre o que havia de "tão sombrio" naquele momento em particular a que o álbum se refere, Gaga recordou que tinha chegado a um ponto em que tinha "desistido totalmente de si mesma"
"Odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, sentia-me exausta", afirmou, destacando esta fase negativa da sua vida. "Se estou no supermercado e alguém chega à minha beira e coloca um celular em frente à minha cara e começa a tirar fotos, entro em pânico, uma dor no corpo todo. É como se eu fosse um objeto e não uma pessoa", desabafou ainda.
No entanto, apesar de todos os momentos difíceis, a cantora sabia que precisava continuar na criação de novas músicas, e foi o que fez. Hoje, a cantora garante que "encontrou uma maneira de se amar a si mesma de novo".
"Já não odeio a Lady Gaga", compartilhou. "Agora olho para este piano e penso, 'meu Deus, o meu piano que eu amo tanto. O meu piano, que me permite falar, o meu piano que me permite fazer poesia. O meu piano é meu'", ressaltou.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
