Heloísa Périssé celebra um ano sem quimioterapia
'Nada a pedir, muito a agradecer', declara atriz, que finalizou tratamento contra câncer nas glândulas salivares em 2019
Heloísa Périssé comemorou nas redes sociais os últimos 12 meses que ficou sem quimiotera. A atriz fez um intenso tratamento contra um câncer nas glândulas salivares e passou por 33 sessões de radioterapia e cinco de quimioterapia.
Em novembro de 2019, ela encerrou o tratamento.
"Agora minha vida está voltando, o trem está voltando para o trilho, já voltou para o trilho, agora o trem vai só ganhar velocidade. Meu sentimento é esse: 'eu estou pronta pra voar'", disse em conversa com o médico Drauzio Varella na época.
Nesta quarta-feira, 23, Heloísa decidiu lembrar do dia em que realizou a última sessão do tratamento.
"Quero dividir com vocês essa alegria! Hoje faz um ano exatamente que fiz a última químio! Como num passe de mágica, me transporto pro passado, realizo e volto ao agora com a certeza de nada pedir, muito a agradecer", escreveu na legenda da foto que publicou no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca após atuação da Defensoria Pública do Estado
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Educação: saiba como usar as notas individuais do Enem 2025 e confira as novidades
Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural de Porto de Pedras
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Suspeito de assasassinato em Arapiraca tetou se livrar da arma na frente da PM
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
