MANEVA apresenta novo show em Maceió em outubro
“Tudo vira reggae” será apresentado no dia 03 no formato drive-in
O grupo MANEVA desembarca em Maceió com a turnê do disco 'Tudo Vira Reggae' no dia 03 de outubro às 22h. O repertório inclui versões em reggae de hits como 'Anunciação' (Alceu Valença), 'Metamorfose Ambulante' (Raul Seixas) e 'Evidências' (Paulo Sergio Kostenbader Valle e Jose Augusto Cougil). O projeto Drive Experience Show é promovido pela LS Entretenimento.
Formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o nome MANEVA tem origem no dialeto suaíle e significa prazer.Comemorando os 15 anos de carreira, a banda paulistana viaja levando a turnê “Tudo Vira Reggae”, uma compilação dos grandes sucessos com as faixas do último álbum lançado. O projeto é fruto de uma mistura onde o grupo resgatou canções consagradas e trouxeram clássicos da música popular brasileira com o arranjo tão particular do som jamaicano
Recordistas de streams e visualizações, o MANEVA coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música, dados que só confirmam o sucesso alcançado.
As vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital e no Viva Alagoas (Maceió Shopping). Para maiores informações (82) 99909-6957. Os ingressos são 100% digitais, não precisando de contato físico para validação no show. Um ingresso vale para até 4 pessoas no carro. Os ingressos são limitados, respeitando a distância dentre um veículo e o outro.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
