Luan Santana para live para defender Luisa Sonza de ataques
Luan Santana faz live com o tema "Clássicos", ao lado de Luísa Sonza e Giulia Be em Palácio em São Paulo
Luan Santana parou a live que fez ontem a noite para defender a colega Luiza Sonza. Os cantores participaram de uma live com o tema Clássicos ao lado da cantora Giulia Be.
"Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa para vocês", afirmou Luan Santana. "Enquanto ela está de máscara é possível ela continuar passando essa doçura", completou o cantor.
Giulia também mostrou apoio à amiga. Sonza vem sendo alvo de críticas na internet desde que assumiu o namoro com o também cantor Vittão depois de se separar de Whindersson Nunes.
Com o apelo do cantor, fãs do trio subiram a hashtag #luisamerecerespeito e chegaram aos trend topics do Twitter.
Muito emocionada, Sonza agradeceu o carinho e respondeu: "Gente, eu não vou conseguir falar nada".
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
