Luan Santana para live para defender Luisa Sonza de ataques
Luan Santana faz live com o tema "Clássicos", ao lado de Luísa Sonza e Giulia Be em Palácio em São Paulo
Luan Santana parou a live que fez ontem a noite para defender a colega Luiza Sonza. Os cantores participaram de uma live com o tema Clássicos ao lado da cantora Giulia Be.
"Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa para vocês", afirmou Luan Santana. "Enquanto ela está de máscara é possível ela continuar passando essa doçura", completou o cantor.
Giulia também mostrou apoio à amiga. Sonza vem sendo alvo de críticas na internet desde que assumiu o namoro com o também cantor Vittão depois de se separar de Whindersson Nunes.
Com o apelo do cantor, fãs do trio subiram a hashtag #luisamerecerespeito e chegaram aos trend topics do Twitter.
Muito emocionada, Sonza agradeceu o carinho e respondeu: "Gente, eu não vou conseguir falar nada".
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
