Indireta para Luísa Sonza? Whindersson Nunes lança música sobre traição
Comediante lançou um álbum na madrugada dessa sexta-feira (25/9) e a música Trap do Gago chamou a atenção dos internautas
Whindersson Nunes fez sua estreia como trapper na última sexta-feira (25/9), ao lançar seu álbum chamado Piauí. No entanto, uma música em especial chamou a atenção dos internautas: Trap do Gago, que fez a web especular sobre uma suposta indireta para Luísa Sonza.
Na faixa, o comediante – sob o alter-ego Lil Whind – canta sobre ter sido traído e os internautas logo relacionaram a letra como uma possível cutucada no relacionamento de Luisa com o cantor Vitão – que começou a ser especulado poucos meses após o divórcio.
“Fui pra casa às sete / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá, ah (Yeah) / Uma cueca bege (Yeah) / Quando entrei no quarto (Yeah) / Tava o cafajeste / Marivalda, tu tem noção do que tu fez? / Vocês dois na cama que eu parcelei em dez ves”, diz a letra da música.
Um pouco antes, um post de Whindersson já tinha virado assunto entre os internautas. Após Vitão se contradizer a respeito de como conheceu Luísa, o comediante escreveu: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
