Indireta para Luísa Sonza? Whindersson Nunes lança música sobre traição
Comediante lançou um álbum na madrugada dessa sexta-feira (25/9) e a música Trap do Gago chamou a atenção dos internautas

Whindersson Nunes fez sua estreia como trapper na última sexta-feira (25/9), ao lançar seu álbum chamado Piauí. No entanto, uma música em especial chamou a atenção dos internautas: Trap do Gago, que fez a web especular sobre uma suposta indireta para Luísa Sonza.
Na faixa, o comediante – sob o alter-ego Lil Whind – canta sobre ter sido traído e os internautas logo relacionaram a letra como uma possível cutucada no relacionamento de Luisa com o cantor Vitão – que começou a ser especulado poucos meses após o divórcio.
“Fui pra casa às sete / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá, ah (Yeah) / Uma cueca bege (Yeah) / Quando entrei no quarto (Yeah) / Tava o cafajeste / Marivalda, tu tem noção do que tu fez? / Vocês dois na cama que eu parcelei em dez ves”, diz a letra da música.
Um pouco antes, um post de Whindersson já tinha virado assunto entre os internautas. Após Vitão se contradizer a respeito de como conheceu Luísa, o comediante escreveu: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
