“Meu marido ficou virgem até quando a gente se casou”, diz Mariana Godoy
Jornalista afirmou que o marido era padre e largou a batina para casar

A apresentadora Mariana Godoy fez uma revelação picante no final de seu programa “Melhor Agora”, na TV Bandeirantes, na noite dessa segunda-feira (28). “Meu marido ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou”, disse.
Mariana é casada com Dalcides do Carmo Biscalquin, apresentador e ex-padre, desde 2004. Eles se conheceram através de um amigo em comum quando ele trabalhava na TV católica “Canção Nova”.
“Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, disse durante o programa.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
