“Meu marido ficou virgem até quando a gente se casou”, diz Mariana Godoy
Jornalista afirmou que o marido era padre e largou a batina para casar
A apresentadora Mariana Godoy fez uma revelação picante no final de seu programa “Melhor Agora”, na TV Bandeirantes, na noite dessa segunda-feira (28). “Meu marido ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou”, disse.
Mariana é casada com Dalcides do Carmo Biscalquin, apresentador e ex-padre, desde 2004. Eles se conheceram através de um amigo em comum quando ele trabalhava na TV católica “Canção Nova”.
“Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, disse durante o programa.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
