Celebridades

Carolina Dieckmann parabeniza o marido: 'Até o infinito de nós dois'

Tiago Worcman comemorou 45 anos, na sexta-feira (02)

Por Revista Quem 03/10/2020 11h11 - Atualizado em 03/10/2020 11h11
Carolina Dieckmann parabeniza o marido: 'Até o infinito de nós dois'
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman - Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann, de 42 anos de idade, usou o Instagram para prestar uma homenagem daquelas ao maridão, o diretor de TV Tiago Worcman, aniversariante desta sexta-feira (02), que completou 45 anos.

Casada com ele desde 2007, o casal tem um filho, José, de 13 anos. Já Dieckmann ainda é mãe de Davi, de 21, de seu casamento anterior, com o ator Marcos Frota.

"Eu lembro de você nessa grade. Depois me lembro de algumas coisas daquele hiato até o nosso primeiro encontro/reencontro... você ta na minha existência desde os meus 13, e eu to certa de que só ficamos juntos quando nossos destinos já não podiam mais caminhar separados", começou ela.

"E assim, nossa vida foi tratando de realizar nossos sonhos, revezando protagonismo, dando um jeito em cada empecilho, mudando percursos, criando oportunidades, e quando nos demos conta, percebemos que tudo isso no fundo já tava roteirizado, foi desenhado em cada detalhe, por um Deus chamado sorte no amor. E que assim seja, até o infinito de nós dois... Feliz aniversário, NAM", finalizou Dieckmann.