Carolina Dieckmann parabeniza o marido: 'Até o infinito de nós dois'
Tiago Worcman comemorou 45 anos, na sexta-feira (02)
Carolina Dieckmann, de 42 anos de idade, usou o Instagram para prestar uma homenagem daquelas ao maridão, o diretor de TV Tiago Worcman, aniversariante desta sexta-feira (02), que completou 45 anos.
Casada com ele desde 2007, o casal tem um filho, José, de 13 anos. Já Dieckmann ainda é mãe de Davi, de 21, de seu casamento anterior, com o ator Marcos Frota.
"Eu lembro de você nessa grade. Depois me lembro de algumas coisas daquele hiato até o nosso primeiro encontro/reencontro... você ta na minha existência desde os meus 13, e eu to certa de que só ficamos juntos quando nossos destinos já não podiam mais caminhar separados", começou ela.
"E assim, nossa vida foi tratando de realizar nossos sonhos, revezando protagonismo, dando um jeito em cada empecilho, mudando percursos, criando oportunidades, e quando nos demos conta, percebemos que tudo isso no fundo já tava roteirizado, foi desenhado em cada detalhe, por um Deus chamado sorte no amor. E que assim seja, até o infinito de nós dois... Feliz aniversário, NAM", finalizou Dieckmann.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
