Globo inicia a seleção de famosos para o BBB 21 e possíveis candidatos são divulgados
A preferência dos profissionais são nomes bem famosos na web e que acumulam milhões de seguidores
Após meses do sucesso que foi a vigésima edição do Big Brother Brasil, a Globo iniciou a seleção dos famosos para o BBB 21. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, apesar de Boninho ter negado que o programa contaria outra vez com desconhecidos do público e celebridades, a casa receberá anônimos e personalidades da mídia.
Dessa forma, os produtores de elenco da atração já estão buscando rostos conhecidos na internet para colocar na lista da temporada do ano que vem.
A preferência dos profissionais são nomes bem famosos na web e que acumulam milhões de seguidores. De acordo com a publicação, a equipe está de olho em Alex Mapeli, Ney Lima, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi.
De acordo com a publicação, esses influencers lideram a lista de possíveis selecionados. No entanto, a conversa ainda está em fase bem inicial. Inclusive, para a edição que vem, nomes vazados antes da estreia do BBB 21 poderão ser cortados e prontamente substituídos.
Outra pessoa que poderá estar na casa mais vigiada do Brasil é Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia. Para quem não sabe, o influencer foi convidado para A Fazenda 2020, mas não aceitou a proposta.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
