Semelhança entre Luiza Ambiel e Bolsonaro intriga internautas
lgumas pessoas até chegaram a cogitar que fosse algum tipo de montagem

Luiza Ambiel se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última terça-feira (6) por um motivo um tanto quanto inusitado. Ao ser consolada por Jojo Todynho, após uma crise de choro, o rosto da peoa acabou parecendo muito com o do presidente Jair Bolsonaro.
“Toda vez que eu vejo a Luiza Ambiel eu vejo o rosto do Bolsonaro”, escreveu uma telespectadora no Twitter. Algumas pessoas até chegaram a cogitar que fosse algum tipo de montagem, mas a foto foi retirada de um vídeo publicado no perfil de Jojo.
As duas peoas se desentenderam por causa de um pacote de doce de leite. Não foi possível saber o que a cantora disse, mas a atriz ficou chateada e foi desabafar com Victória. “Eu estou muito chateada, com muita raiva e eu não vou comer mais”, relatou a peoa. A bailarina tentou apaziguar alegando que a funkeira podia estar brincando. “Ela estava falando sério, ela insistiu e falou na frente das pessoas”, completou a atriz.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
