Vitão admite tristeza por ataques a namoro com Luisa Sonza: 'Nos atinge'
Luisa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro
Vitão admite que se sente triste com os ataques virtuais que vem recebendo desde que assumiu o relacionamento com Luisa Sonza, no mês passado. Muitas pessoas criticaram o casal pelo fato de Luisa ter recentemente se separado do humorista Whindersson Nunes.
"Nos atinge. Lemos coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, umas dúvidas sobre nós mesmos", disse, em bate-papo com Zeca Camargo, no podcast "Pop Story".
"Tudo o que aconteceu na internet, de [haver] muito ódio em relação ao nosso relacionamento [com Luisa Sonza], só me mostrou nitidamente o ódio que muitos brasileiros têm no coração. A internet é um campo em que é fácil fazer isso."
Apesar dos estresses, o cantor afirma que tem conseguido produzir bastante música durante o per[iodo de isolamento social.
"Eu compus mais de um disco inteiro na quarentena. (...) É um período que tem me rendido muitos frutos musicais bons. Na batida de ficar um dia por semana em casa, mal tinha tempo de ir ao estúdio e criar", disse o músico, que acaba de lançar a música "Califórnia".
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
