Kelly Rowland anuncia a segunda gravidez aos 39 anos
A ex-integrante do grupo Destiny’s Child, Kelly Rowland, deixou os fãs surpresos na manhã desta quarta-feira (7)
A ex-integrante do grupo Destiny’s Child, Kelly Rowland, deixou os fãs surpresos na manhã desta quarta-feira (7) ao anunciar que está grávida pela segunda vez. A novidade foi divulgada com exclusividade na capa da mais recente edição da revista “Women’s Health”, na qual a cantora aparece mostrando o barrigão.
Aos 39 anos de idade, a famosa disse na entrevista que ela e seu marido, Tim Weatherspoon, decidiram tentar ter um bebê logo no início da pandemia de Covid-19, e conseguiram imediatamente.
“Estávamos conversando sobre isso vagamente, e então a Covid aconteceu, e pensamos: ‘Vamos ver o que acontece’. E poder ter um filho… Vou bater na casa dos 40 em fevereiro. Cuidar de mim significa muito para mim.”, disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
