Lore Improta diz que bloqueou Léo Santana durante término: “Enchia o saco”
Casal falou sobre idas e vindas da relação e revelou qual dos dois é o que
Em três anos e meio, Léo Santana e Lore Improta já terminaram e retomaram o relacionamento várias vezes. “Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, comentou o cantor baiano à Quem, em uma entrevista concedida ao lado da amada.
De acordo com o casal, eles só estão juntos, após tantas idas e vindas, por causa da insistência de Léo.
“Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou. A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revelou a influenciadora.
Léo admitiu que é a pessoa que “corre atrás” da relação. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, disse ele.
Desde o começo da relação, em 2017, o cantor é quem costuma tomar a iniciativa. “Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembra Léo.
“Mas também era ele quem terminava o namoro. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, concluiu Lore.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
