Marília Mendonça rebate críticas sobre nariz: “Reclame com a minha mãe”
A cantora já havia negado que teria feito plásticas no final de setembro.
Marília Mendonça perdeu a paciência com os rumores de que ela teria realizado procedimentos estéticos. A cantora já havia negado que teria feito plásticas no final de setembro.
“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, começou ela.
Na sequência, a cantora ironizou: “Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: ‘Melhor ter puxado a mãe, mesmo'”, disse ela, bem-humorada.
Marília ainda negou que esteja pensando em se submeter a qualquer procedimento estético neste momento. “Não vou fazer rinoplastia, não adianta me encher o saco. O meu nariz é esse. Gostou? Está gostado (sic). Não gostou? Tem quem goste”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
