Marília Mendonça rebate críticas sobre nariz: “Reclame com a minha mãe”
A cantora já havia negado que teria feito plásticas no final de setembro.
Marília Mendonça perdeu a paciência com os rumores de que ela teria realizado procedimentos estéticos. A cantora já havia negado que teria feito plásticas no final de setembro.
“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, começou ela.
Na sequência, a cantora ironizou: “Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: ‘Melhor ter puxado a mãe, mesmo'”, disse ela, bem-humorada.
Marília ainda negou que esteja pensando em se submeter a qualquer procedimento estético neste momento. “Não vou fazer rinoplastia, não adianta me encher o saco. O meu nariz é esse. Gostou? Está gostado (sic). Não gostou? Tem quem goste”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
