Demi Lovato aciona advogados para que ex a deixe em paz, diz jornal
Durante o final de semana, Max foi flagrado chorando na mesma praia onde pediu Demi em casamento em julho deste ano.

Demi Lovato teria procurado seus advogados para saber como lidar com o ex-noivo Max Erich, que supostamente não teria deixado a cantora em paz desde o término.
“Ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por não deixá-la sozinha”, disse uma fonte ao E! News. Max, 29 anos, está tentando entrar em contato com os amigos e familiares de Demi, que bloquearam o ator.
“Ele tem tentado entrar em contato com a família e os amigos dela e todos o bloquearam”, continuou a fonte. “Ela está em contato com advogados agora para saber o que fazer”.
Durante o final de semana, Max foi flagrado chorando na mesma praia onde pediu Demi em casamento em julho deste ano. Nas redes sociais, os fãs da cantora chegaram a afirmar que o rapaz que chamou os paparazzi para fotografá-lo no local.
Por mais que tenha afirmado que o relacionamento é “página virada”, o ator ainda comenta sobre o assunto nas redes sociais e disse até que Demi teria usado o término para dar um golpe publicitário. “É a coisa mais maluca. Esta é a experiência mais bizarra que eu espero que ninguém nunca tenha experimentado. Porque ninguém merece se sentir assim”, disse Max na ocasião.
Enquanto isso, Demi tem postado selfies e fotos passando tempo com a família e amigos desde a sua separação. Embora a fonte afirme que o ator esteja tentando entrar em contato com Demi em particular, Max postou no seu Instagram Stories novamente na segunda-feira para falar sobre a separação. “Um capítulo finalmente se encerrou esta manhã”, escreveu ele. “E agora viro a página. Focado no bem-estar, amor, Deus, minha família, amigos e minha arte”, acrescentou. “Apenas boas vibrações”.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
