Demi Lovato aciona advogados para que ex a deixe em paz, diz jornal
Durante o final de semana, Max foi flagrado chorando na mesma praia onde pediu Demi em casamento em julho deste ano.
Demi Lovato teria procurado seus advogados para saber como lidar com o ex-noivo Max Erich, que supostamente não teria deixado a cantora em paz desde o término.
“Ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por não deixá-la sozinha”, disse uma fonte ao E! News. Max, 29 anos, está tentando entrar em contato com os amigos e familiares de Demi, que bloquearam o ator.
“Ele tem tentado entrar em contato com a família e os amigos dela e todos o bloquearam”, continuou a fonte. “Ela está em contato com advogados agora para saber o que fazer”.
Durante o final de semana, Max foi flagrado chorando na mesma praia onde pediu Demi em casamento em julho deste ano. Nas redes sociais, os fãs da cantora chegaram a afirmar que o rapaz que chamou os paparazzi para fotografá-lo no local.
Por mais que tenha afirmado que o relacionamento é “página virada”, o ator ainda comenta sobre o assunto nas redes sociais e disse até que Demi teria usado o término para dar um golpe publicitário. “É a coisa mais maluca. Esta é a experiência mais bizarra que eu espero que ninguém nunca tenha experimentado. Porque ninguém merece se sentir assim”, disse Max na ocasião.
Enquanto isso, Demi tem postado selfies e fotos passando tempo com a família e amigos desde a sua separação. Embora a fonte afirme que o ator esteja tentando entrar em contato com Demi em particular, Max postou no seu Instagram Stories novamente na segunda-feira para falar sobre a separação. “Um capítulo finalmente se encerrou esta manhã”, escreveu ele. “E agora viro a página. Focado no bem-estar, amor, Deus, minha família, amigos e minha arte”, acrescentou. “Apenas boas vibrações”.
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
