Anitta fala sobre vida amorosa: "Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana"
Cantora falou a vida amorosa e a vontade de ser mãe em entrevista para a revista americana Hola!
Anitta falou sobre sua vida amorosa em entrevista para a revista americana Hola!. A cantora de 27 anos de idade, que estampa a capa do mês de outubro da publicação, disse estar solteira no momento, mas nunca sozinha. Questionada se tem muitos namorados, ela respondeu: "Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana (risos)".
A brasileira, que já foi casada com Thiago Magalhães, contou que ainda acredita no casamento e que um dia vai se casar novamente. "Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe."
Anitta ainda assumiu que não é de fazer muitas exigências na hora de eleger um parceiro. "Na verdade é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre... Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok", contou ela, que ainda ressaltou o que admira em um homem.
"A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitira da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta."
CORAÇÃO PARTIDO
Apesar de ser uma mulher muito forte, Anitta contou que já teve seu coração partido duas vezes em relacionamentos amorosos. "Duas vezes foram suficientes para aprender a nunca mais passar por isso. Aprendi rápido."
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
