Anitta fala sobre vida amorosa: "Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana"
Cantora falou a vida amorosa e a vontade de ser mãe em entrevista para a revista americana Hola!
Anitta falou sobre sua vida amorosa em entrevista para a revista americana Hola!. A cantora de 27 anos de idade, que estampa a capa do mês de outubro da publicação, disse estar solteira no momento, mas nunca sozinha. Questionada se tem muitos namorados, ela respondeu: "Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana (risos)".
A brasileira, que já foi casada com Thiago Magalhães, contou que ainda acredita no casamento e que um dia vai se casar novamente. "Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe."
Anitta ainda assumiu que não é de fazer muitas exigências na hora de eleger um parceiro. "Na verdade é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre... Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok", contou ela, que ainda ressaltou o que admira em um homem.
"A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitira da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta."
CORAÇÃO PARTIDO
Apesar de ser uma mulher muito forte, Anitta contou que já teve seu coração partido duas vezes em relacionamentos amorosos. "Duas vezes foram suficientes para aprender a nunca mais passar por isso. Aprendi rápido."
Veja também
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
