Anitta fala sobre vida amorosa: "Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana"
Cantora falou a vida amorosa e a vontade de ser mãe em entrevista para a revista americana Hola!

Anitta falou sobre sua vida amorosa em entrevista para a revista americana Hola!. A cantora de 27 anos de idade, que estampa a capa do mês de outubro da publicação, disse estar solteira no momento, mas nunca sozinha. Questionada se tem muitos namorados, ela respondeu: "Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana (risos)".
A brasileira, que já foi casada com Thiago Magalhães, contou que ainda acredita no casamento e que um dia vai se casar novamente. "Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe."
Anitta ainda assumiu que não é de fazer muitas exigências na hora de eleger um parceiro. "Na verdade é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre... Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok", contou ela, que ainda ressaltou o que admira em um homem.
"A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitira da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta."
CORAÇÃO PARTIDO
Apesar de ser uma mulher muito forte, Anitta contou que já teve seu coração partido duas vezes em relacionamentos amorosos. "Duas vezes foram suficientes para aprender a nunca mais passar por isso. Aprendi rápido."
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
