Celebridades

Murilo Huff ganha elogio de Marília Mendonça em aniversário: 'Ex mais legal que tive'

Murilo Huff completou 25 anos e foi homenageado por Marília Mendonça nas redes sociais.

Por Purepeople 15/10/2020 09h09 - Atualizado em 15/10/2020 11h11
Murilo Huff ganha elogio de Marília Mendonça em aniversário: 'Ex mais legal que tive'
Marília Mendonça teria terminado o namoro com Murilo Huff - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marília Mendonça usou as redes sociais para parabenizar Murilo Huff nesta quarta-feira (14). O cantor completou 25 anos e foi homenageado pela sertaneja, com quem mantém uma boa relação, com um vídeo na web. "Parabéns, Mu. Você é o ex mais legal que eu já tive e o mais folgado também. Muito obrigada por me presentear com o nosso filho e por ser essa cara incrível sempre! Deus abençoe. Beijo! Até mais", escreveu nos Stories do Instagram. Marília e Murilo estão separados desde julho e são pais do pequeno Léo, de 9 meses.

Em julho, Marília condenou os rumores de que o término com Murilo teria sido causado por ciúmes. "Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro. Nunca teve isso. Nunca existiu isso. Eu e o Murilo sempre nos respeitamos para caramba. Ele é um cara muito respeitador, eu tenho orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara do bem, lutador, batalhador, de família... Conheço a família dele inteira. Sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele. Lavem a boca para falar sobre isso porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa, um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando", falou.

Solteira desde o fim do romance com Murilo, Marília negou traição no relacionamento com Huff e explicou unfollow no artista. "Estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram o relacionamento e vocês não respeitam nem isso, sabe?!? Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele, vocês viram aí, é porque doí ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. A gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas", comentou.

Discreto, Murilo também se posicionou. "Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que foi publicado. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho. Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar para sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue", declarou.