Luciano Hulk é filmado com a família em seu iate de R$ 30 milhões
O iate fica guardado na ilha particular da família, em Angra
Luciano Huck foi flagrado num momento de diversão no mar de Angra dos Reis. Ele estava com os filhos e amigos a bordo do iate que construiu em 2017. A embarcação, nada modesta, está avaliada em R$ 30 milhões, segundo apurou o EXTRA.
Para ter ideia do tamanho, o barco possui 4 suítes e 120 pés (quase 40 metros de comprimento), toboágua, lancha suporte, quatro pisos, duas cozinhas e até academia de ginástica. O iate luxuoso, claro, virou atração para quem passeava pela região.
Um grupo de fãs fez um vídeo em que Luciano aparece acenando para eles. Dá para ver até varal com toalhas penduradas.
Construído no Brasil, o barco teve o interior planejado por pessoas como a italiana Paola Lenti, uma das designers de mobiliário mais premiadas do mundo. O iate fica guardado na ilha particular da família, em Angra.
Últimas notícias
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
CRAS de Igaci inicia atendimento voltado à população idosa com foco em qualidade de vida
Secretaria de Saúde ressalta importância da vacinação contra Influenza em Alagoas
Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Gestores de Alagoas participam de imersão no Rio para aprimorar atenção básica
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
