Luciano Hulk é filmado com a família em seu iate de R$ 30 milhões
O iate fica guardado na ilha particular da família, em Angra
Luciano Huck foi flagrado num momento de diversão no mar de Angra dos Reis. Ele estava com os filhos e amigos a bordo do iate que construiu em 2017. A embarcação, nada modesta, está avaliada em R$ 30 milhões, segundo apurou o EXTRA.
Para ter ideia do tamanho, o barco possui 4 suítes e 120 pés (quase 40 metros de comprimento), toboágua, lancha suporte, quatro pisos, duas cozinhas e até academia de ginástica. O iate luxuoso, claro, virou atração para quem passeava pela região.
Um grupo de fãs fez um vídeo em que Luciano aparece acenando para eles. Dá para ver até varal com toalhas penduradas.
Construído no Brasil, o barco teve o interior planejado por pessoas como a italiana Paola Lenti, uma das designers de mobiliário mais premiadas do mundo. O iate fica guardado na ilha particular da família, em Angra.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
