Babado

Ex-mulher de Hulk desabafa no dia do aniversário da sobrinha, atual do jogador

Iran Ângelo e Hulk ficaram juntos por 12 anos

Por 7Segundos com Quem Acontece 07/09/2020 11h11 - Atualizado em 07/09/2020 11h11
Ex-mulher de Hulk desabafa no dia do aniversário da sobrinha, atual do jogador
Camila Ângelo e Hulk, Iran Ângelo - Foto: Reprodução/Instagram

Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk Paraíba, escreveu um longo texto no Instagram no sábado (05), dia em que sua sobrinha, Camila Ângelo, faz aniversário. O jogador e a jovem assumiram o namoro em dezembro, cerca de quatro meses após o fim do casamento de Iran e Hulk.

A ex-mulher do jogador afirmou que considerava Camila como uma filha. "Há um ano atrás, apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, dá um tempo na dor, para celebrar o aniversário da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento", escreveu Iran.

"Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito... tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais", continuou ela.

"Mas como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou. Foi difícil não estar junto dos meus pais e do meu irmão no dia dos seus aniversários, sentimos que vazio toma conta da gente. Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente", detalhou. Iran e Hulk foram casados 12 anos e tiveram três filhos juntos.