Galã do TikTok ostenta carrão e agradece ao meme
O automóvel comprado pelo Galã do TikTok é um Porsche Boxter S do ano de 2012
Sucesso com seus vídeos românticos no TikTok, Mário Júnior, o “galã” da rede social, soube usufruir muito bem o retorno que teve após virar meme. Neste domingo (26), o estudante surgiu no Instagram ostentando um carrão que comprou.
“Obrigado, Letícia”, legendou o influencer, fazendo referência à personagem que ele usava em seus vídeos que o deixaram famoso na rede social concorrente
Nos comentários, os seguidores reagiram. “Parece que o jogo virou“, disse um internauta. “Agora sim, você consegue ficar com a Letícia”, brincou outro. “De nada, Mário”, escreveu uma fã chamada Letícia.
Segundo o UOL, o automóvel comprado pelo Galã do TikTok é um Porsche Boxter S do ano de 2012, e pode ser encontrado para vendas pelo valor de R$ 250 mil.
Atualmente com 1,8 milhão de seguidores no Instagram, Mário continua postando vídeos divertidos na web. Apesar de ter começado sozinho, agora o influencer conta também com convidados nas suas gravações.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
