Humberto Martins é cotado para o elenco de Pantanal
O galã faz parte da lista de cotados para integrar a adaptação de Bruno Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa
Morando oficialmente nos Estados Unidos, mas passando uma temporada no Rio de Janeiro, Humberto Martins pode estar reservado para um trabalho em breve para o seu retorno para a televisão.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o ator, que atualmente está no ar na reprise de A Força do Querer pode fazer parte do elenco do remake de Pantanal. O galã faz parte da lista de cotados para integrar a adaptação de Bruno Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, autor original da história.
Antes de retornar para a TV, no entanto, Humberto já tem outro projeto engatilhado. Desta vez, o artista vai voltar para o teatro com um trabalho no qual vai contar com a direção de Ulysses Cruz.
Em entrevista recente a revista Quem, Humberto Martins já havia manifestado o interesse de retornar as novelas em algum projeto futuro. “Nada que coloque em conflito uma possível escalação para novelas ou séries na Globo. Procuro ter uma logística bem programada“, garantiu.
Em sua temporada nos EUA, Humberto Martins aproveitou para conviver com a filha Thamires e o genro norte-americano, o personal trainer Mike Redlin, além da netinha, Sophie, de 3 anos.
No país desde julho do ano passado, o ator revelou que tem alguns trabalhos encaminhados e previstos em seu país de origem. “Tenho muitos projetos, e atualmente estou trabalhando em dois deles em casa: um para teatro no Brasil e outro para o cinema com uma produtora de Los Angeles em parceria com Brasil“, contou, animado.
Veja também
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
