Viúva de Robin Williams fala sobre doença do ator e que médico mandou eles dormirem separados
Robin Williams morreu em agosto de 2014, aos 63 anos

A viúva do ator Robin Williams, Susan Schneider Williams, 56, falou, nesta terça-feira (1º), durante uma entrevista a um programa de TV americano, sobre a luta do ator contra um tipo de demência, e revelou que os médicos o diagnosticaram mal e chegaram a ordenar que eles dormissem separados por motivos de saúde.
"Robin e eu sabíamos que havia muito mais coisas acontecendo. Robin estava certo quando me disse: 'Eu só quero reiniciar meu cérebro'. Naquele momento, prometi a ele que descobriríamos o que estava acontecendo. Só não sabia que seria depois de sua morte", afirmou Susan no programa Today's Hoda Kotb, segundo a revista People.
Robin Williams morreu em agosto de 2014, aos 63 anos. Segundo laudo da polícia ele sofreu asfixia por enforcamento e o caso foi registrado como suicídio. Ele e Susan estavam casados desde 2011.
Susan revelou que ele passou por um momento bastante difícil antes de sua morte, e que os médicos chegaram a instruí-los a dormir separados por motivos médicos, para que Robin pudesse dormir mais enquanto lutava contra a insônia. "Ele me disse: 'Isso significa que estamos separados?'", recordou ela.
Na entrevista, Susan falou sobre o documentário "Robin's Wish" ("O Desejo de Robin"), que abordará a luta do ator contra a doença, agora diagnosticada como demência corporal de Lewy, que afeta pensamentos, memórias e controle de movimentos. Esse é um dos tipos mais comuns de demência progressiva.
"Aquele foi um momento realmente chocante. Quando seu melhor amigo, seu parceiro, seu amor... você percebe que existe um abismo gigante em algum lugar, e você não consegue ver onde ele está. Aquele foi um momento difícil", afirmou Susan.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
