Viúva de Robin Williams fala sobre doença do ator e que médico mandou eles dormirem separados
Robin Williams morreu em agosto de 2014, aos 63 anos
A viúva do ator Robin Williams, Susan Schneider Williams, 56, falou, nesta terça-feira (1º), durante uma entrevista a um programa de TV americano, sobre a luta do ator contra um tipo de demência, e revelou que os médicos o diagnosticaram mal e chegaram a ordenar que eles dormissem separados por motivos de saúde.
"Robin e eu sabíamos que havia muito mais coisas acontecendo. Robin estava certo quando me disse: 'Eu só quero reiniciar meu cérebro'. Naquele momento, prometi a ele que descobriríamos o que estava acontecendo. Só não sabia que seria depois de sua morte", afirmou Susan no programa Today's Hoda Kotb, segundo a revista People.
Robin Williams morreu em agosto de 2014, aos 63 anos. Segundo laudo da polícia ele sofreu asfixia por enforcamento e o caso foi registrado como suicídio. Ele e Susan estavam casados desde 2011.
Susan revelou que ele passou por um momento bastante difícil antes de sua morte, e que os médicos chegaram a instruí-los a dormir separados por motivos médicos, para que Robin pudesse dormir mais enquanto lutava contra a insônia. "Ele me disse: 'Isso significa que estamos separados?'", recordou ela.
Na entrevista, Susan falou sobre o documentário "Robin's Wish" ("O Desejo de Robin"), que abordará a luta do ator contra a doença, agora diagnosticada como demência corporal de Lewy, que afeta pensamentos, memórias e controle de movimentos. Esse é um dos tipos mais comuns de demência progressiva.
"Aquele foi um momento realmente chocante. Quando seu melhor amigo, seu parceiro, seu amor... você percebe que existe um abismo gigante em algum lugar, e você não consegue ver onde ele está. Aquele foi um momento difícil", afirmou Susan.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
