Tata Werneck é chamada de 'feia' e rebate: 'Você é também'
Fãs da apresentadora manifestaram apoio a ela em rede social
Tata Werneck mostrou que não deixa sem resposta seguidor mal intencionado. A apresentadora leu um comentário desagradável no Twitter, após a publicação de uma imagem em que aparece criança atuando com Xuxa. "É maldade chamar criança de feia? É a mesma cara, mas hoje em dia funciona melhor", escreveu uma pessoa.
Após ler a mensagem, Tata fez questão de rebater. "Não é não. Você é feia também", retrucou. Os fãs da atriz e apresentadora gostaram da manifestação dela. "Mulher, eu te amo", disse um. "Eu dormia sem essa [risos]", postou outro.
Com a volta das gravações do Lady Night, Tata está envolvida com a nova temporada da atração, exibida pelo Multishow e pela TV Globo. A estreia ainda não está definida. Xuxa, Fábio Assunção e Luciano Huck estão entre os convidados.

Veja também
Últimas notícias
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
