Tatá Werneck sobre volta às gravações do 'Lady Night': 'Super neurótica'
Apesar do medo, Tatá Werneck exaltou protocolo da Globo em meio a pandemia

Tatá Werneck confessou que está insegura com o retorno às gravações do "Lady Night" em meio a pandemia de covid-19.
Respondendo a seguidores no Instagram, a apresentadora do humorístico afirmou que está "super neurótica" com a volta ao trabalho apesar dos protocolos de segurança da Globo.
"Tô! Tô com o c* na mão mas tô. Tô super neurótica com medo", contou Tatá nos comentários de seu Instagram, em conversa com uma fã que perguntou se ela já estava de volta ao programa, pedindo "cuidado" para a humorista.
Outra seguidora da artista tentou acalmá-la, destacando que Tatá "está tomando todos os cuidados possíveis". Mas a apresentadora deixou claro que, apesar dos protocolos, ainda se sente insegura.
"Eu tô. Eu sou super responsável. Mas como eu gravo sem máscara eu preciso que todos tomem. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", elogiou ela.
Apesar da bolha criada pela emissora, dois dos convidados da nova temporada do "Lady Night" foram diagnosticados com coronavírus essa semana.
O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas testou positivo para covid-19 ao fazer as checagens para o programa de entrevistas.
Rodrigo faz parte dos reforços da segunda etapa da novela "Salve-se Quem Puder" e inclusive já tinha gravado cenas na semana passada. Agora, seu retorno ao set foi adiado por tempo indeterminado.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
