Kim Kardashian ganha holograma do pai morto como presente de Kanye West
O holograma foi um presente em comemoração aos 40 anos da empresária. Robert Kardashian morreu em 2003
Kim Kardashian usou as redes sociais nessa quinta-feira (29/10) para mostrar o presente que ganhou do marido, Kanye West, em comemoração ao aniversário de 40 anos dela. O rapper deu à empresária um holograma de Robert Kardashian, morto em 2003, em decorrência de um câncer de esôfago.
“Para o meu aniversário, Kanye me deu o presente mais importante da vida, uma surpresa especial do céu, um holograma do meu pai. Parece muito de verdade! Nós assistimos várias e várias vezes, cheios de emoção”, escreveu Kim na legenda da postagem.
Na filmagem, Robert aparece falando e deixar um recado para Kim por seu aniversário.
“Você está com 40 anos e toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma garotinha. Eu estou olhando por você, suas irmãs e irmãos e seus filhos todos os dias. Às vezes eu deixo dicas de que estou por perto. Lembra quando eu te levava para a escola na minha pequena Mercedes todos os dias e a gente escutava essa música?”, questiona o holograma de Robert antes de tocar Who Put The Bomp, de Barry Mann.
“Eu estou tão orgulhoso da mulher que você virou, Kimberly, e tudo o que você conquistou. Todo o seu trabalho e as empresas que você criou são incríveis, mas o mais impressionante é a sua dedicação em se tornar advogada e continuar o meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas vale a pena e eu estou com você o tempo todo”, disse.
A imagem do advogado também falou sobre o envolvimento de Kim com movimentos armênios: “A forma que você está se conectando com as suas origens e apoiando os armênios significa muito para mim. Você é uma armênia com orgulho e eu sou um pai armênio muito orgulhoso.”
“A coisa mais linda que eu vi foi você construir a sua família. Você casou com o homem mais, mais, mais, mais genial do mundo, Kanye West. Mas você é a mãe mais, mais, mais, mais incrível para seus quatro filhos lindos e eles são perfeitos”, disse Robert, elogiando Kanye.
“Continue o que está fazendo, Kimberly, você é uma alma linda e saiba que estou muito orgulhoso de você e estou sempre com você. Eu te amo, Kimberly. Diga para Khloe, Kourtney e Rob que eu os amo e sinto saudade de todos. Não se esqueça de rezar”, finalizou o holograma.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
