Após citar que 'salvou as filhas', Kanye West diz que Kim tenta interná-lo
Rapper apagou os posts, em que comparava a sua situação com o filme "Corra!"
Kanye West afirmou, no Twitter, que a mulher, Kim Kardashian, está tentando interná-lo em uma clínica psiquiátrica. O rapper mais tarde apagou os posts, em que comparava a sua situação com o filme "Corra!" e com a prisão do ícone da luta contra o Apartheid, Nelson Mandela.
"Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar, como no filme 'Corra!', só porque eu chorei para salvar a vida das minhas filhas ontem. Todo mundo sabe que aquele filme é sobre mim."
Ontem, em seu primeiro comício na campanha para a presidência dos EUA, Kanye disse que "quase matou" a mulher e a filha. O rapper se referia a um aborto que o casal cogitou durante a primeira gravidez da socialite.
"Se eu ficar preso que nem Mandela, vocês todos vão entender o porquê."
Segundo o TMZ, Kanye também postou uma troca de mensagens com a sogra, Kris Jenner, pedindo para que ela e Kim parassem de ignorá-lo. O site indica que o cantor está no meio de um episódio de colapso mental e que as pessoas próximas a ele estão tentando ajudá-lo.
O que rolou no comício ontem
Além das declarações sobre aborto, West fez críticas à abolicionista Harriet Tubman no seu comício, e afirmou que os democratas nunca "fizeram nada pelos negros".
Sobre Tubman, que libertou entre 60 e 70 escravizados em missões de resgate em Maryland, no século 19, West afirmou que ela "nunca realmente libertou os escravos, apenas os mandou trabalhar para outras pessoas brancas".
O humor do rapper flutuou durante o discurso, marcado com risadas, momentos de raiva e de choro. Ainda na pauta do aborto, ele afirmou que sua mãe, que já morreu, teria salvo sua vida ao recusar o pedido de seu pai para que ela interrompesse a gestação.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
