Após citar que 'salvou as filhas', Kanye West diz que Kim tenta interná-lo
Rapper apagou os posts, em que comparava a sua situação com o filme "Corra!"
Kanye West afirmou, no Twitter, que a mulher, Kim Kardashian, está tentando interná-lo em uma clínica psiquiátrica. O rapper mais tarde apagou os posts, em que comparava a sua situação com o filme "Corra!" e com a prisão do ícone da luta contra o Apartheid, Nelson Mandela.
"Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar, como no filme 'Corra!', só porque eu chorei para salvar a vida das minhas filhas ontem. Todo mundo sabe que aquele filme é sobre mim."
Ontem, em seu primeiro comício na campanha para a presidência dos EUA, Kanye disse que "quase matou" a mulher e a filha. O rapper se referia a um aborto que o casal cogitou durante a primeira gravidez da socialite.
"Se eu ficar preso que nem Mandela, vocês todos vão entender o porquê."
Segundo o TMZ, Kanye também postou uma troca de mensagens com a sogra, Kris Jenner, pedindo para que ela e Kim parassem de ignorá-lo. O site indica que o cantor está no meio de um episódio de colapso mental e que as pessoas próximas a ele estão tentando ajudá-lo.
O que rolou no comício ontem
Além das declarações sobre aborto, West fez críticas à abolicionista Harriet Tubman no seu comício, e afirmou que os democratas nunca "fizeram nada pelos negros".
Sobre Tubman, que libertou entre 60 e 70 escravizados em missões de resgate em Maryland, no século 19, West afirmou que ela "nunca realmente libertou os escravos, apenas os mandou trabalhar para outras pessoas brancas".
O humor do rapper flutuou durante o discurso, marcado com risadas, momentos de raiva e de choro. Ainda na pauta do aborto, ele afirmou que sua mãe, que já morreu, teria salvo sua vida ao recusar o pedido de seu pai para que ela interrompesse a gestação.
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
