Anitta comenta sobre sua infância ao defender MC Cabelinho e MC Maneirinho
Declaração foi dada em seu perfil do Instagram
Anitta apareceu em seu Instagram defendendo MC Cabelinho e MC Maneirinho, que foram intimados por apologia ao crime. Ao comentar sobre o ocorrido, a cantora criticou a postura dos políticos.
"Novamente os políticos do Brasil tentando se meter na vida dos funkeiros. Nem vou divulgar o arroba do deputado que está denunciando os funkeiros [MC Cabelinho e MC Maneirinho] por apologia ao crime. Muita coincidência eles serem chamados para depor agora, nesse ano eleitoral. É para atrair visibilidade ao assunto. Daí o público conservador vai lá e vota. Isso é o que eu acho", começou ela.
Criada na periferia do Rio de Janeiro, a famosa justificou as letras das músicas de funk, que muitas vezes falam do mundo do crime. "Vocês políticos, não sei onde nasceram. O que está denunciando o MC Cabelinho e MC Maneirinho se diz apaixonado pelo Rio de Janeiro, carioca conservador. Que Rio você nasceu, meu amor? A gente nasceu em Rios diferentes. Na realidade do Rio que eu nasci, cresci vendo tudo que vejo nas letras de todos os MCs que eu conheço", disse.
"Não sei em qual você nasceu, mas se você quer fechar o olho e maquiar a realidade que o governo nos dispõe, daí é um problema seu. Não pedi para nascer, minha mãe não queria se privar de ser mãe e ela tem que ser rica para a gente morar era aquele ali. Eu cresci e nasci vendo aquilo ali. Vou cantar sobre o que? Sobre o patinho na lagoa?", explicou Anitta.
Ao comentar sobre sua infância, a poderosa ainda afirmou que só foi ver uma lagoa na vida quando começou a carreira de cantora. "Eu nem tinha visto uma lagoa até virar cantora. Até eu ter virado cantora, não sabia nem que existia São Conrado. Vocês querem que a gente cante sobre o que? Vão arranjar o que fazer ao invés de ficar denunciando quem conseguiu desviar da vida do crime, gerar vários empregos, que vocês não conseguem."
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
