A Fazenda 2020: Jojo abusa da sinceridade em papo reto com Mirella e toma nova atitude
Antes de iniciar a argumentação, Jojo já adiantou como seria sua postura naquela conversa
As festas de A Fazenda 2020 são palco de muita curtição, dança e bebedeira, mas também abrigam conversas reveladoras sobre o jogo. Sabendo disso, Jojo Todynho mandou um papo reto para MC Mirella.
Antes de iniciar a argumentação, Jojo já adiantou como seria sua postura naquela conversa: “O que você vai ouvir de mim, seja dolorido ou não, vai ser a verdade. Se eu não gostar de algo, eu vou falar para você, e se eu gostar, eu vou falar também“.
A cantora explicou como se porta como amiga: “Eu sou assim na vida, mas sou aquela amiga que você vai ligar para mim, no fim da balada, vou sair da minha cama e vou lá te buscar. Eu sou aquela amiga que vou me juntar com a pessoa, pra meter o pau nos outros. Eu tenho todos os defeitos, mas meus amigos do colegial estão comigo até hoje“.
Mirella então resolveu mandar uma pergunta direta: “Mas você gosta de mim?“. A peoa disse que sim, mas não deixou de dar uma alfinetada, refletindo os últimos conflitos entre as duas: “Eu tenho um carinho muito grande por você, mas tenho a consciência tranquila sobre tudo que eu falei… Se a você quer virar projeto de Luiza, beleza… A minha preocupação é que isso aqui acaba. A gente tem uma vida lá fora, Mas as atitudes aqui podem acabar com nossa carreira pra vida toda“.
A MC mostrou que estava preocupada com a própria imagem, principalmente da saída de Luiza e Victória, em sequência: “Eu trabalho com o público e também tenho muita responsabilidade com a minha família. Eu não posso vacilar. Eu tenho que pensar no que as pessoas me falaram, porque se estão me dando essa oportunidade, é porque as pessoas estão vendo que estou perdida“.
Jojo Todynho deu uma alertada na funkeira, com conselhos francos: “Você tem que se conscientizar que não é porque você voltou, que você está sendo querida. A vida nos dá a corda pra gente enforcar com a própria corda. Tem que ter discernimento. Eu não preciso te falar mais nada, porque o restante você vai ver. Está tudo filmado“.
A peoa, pouco tempo depois, chamou também Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Raissa Barbosa para uma reunião no sábado (31): “Amanhã podemos sentar na casa da árvore e conversar? Só nós“. MC Mirella curtiu a ideia: “Eu quero desabafar muito. Quero que vocês saibam tintim por tintim“.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
