Gabily está hospedada na mansão de Neymar em Paris, diz jornal
O jogador teria chamado a influencer e mais mais três amigas para visitarem a cidade da luz

Neymar convidou algumas amigas brasileiras para passarem uns dias em sua mansão em Paris. Após a vitória da seleção brasileira contra o Peru, no dia 13 de outubro, o craque chamou Gabily e mais três amigas para visitarem a cidade da luz. As informações são do jornal Extra.
Gabily já está na casa de Neymar a mais de duas semanas e chegou a até comemorar o aniversário de 25 anos por lá. As amigas Any Borges e Thascya já retornaram ao Brasil.
A cantora chegou a ganhar declaração de Mauro Leitão, chefe de cozinha de Neymar. “Quando pessoas entram em nossas vidas por uma ” Estação”, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz”, escreveu.
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
