Neymar admite que já ficou com Anitta e que "sonha" com Cleo
Atacante abriu o jogo sobre a vida pessoal e ainda revelou alguns nomes com quem já se relacionou
Embora tenha uma vida movimentada dentro e fora de campo, o craque Neymar não é muito de falar sobre sua vida pessoal em entrevistas. Entretanto, ele abriu uma exceção e confessou muita coisa em um papo recente.
Convidado pelo youtuber Matheus Mazzafera para brincar do jogo "pego, penso ou passo", o atacante do PSG recebeu uma chuva de nomes ligados a sua vida pessoal. E não se esquivou das respostas, revelando algumas famosas com quem já se relacionou.
Neymar admitiu que já se relacionou com nomes tais como a DJ Bárbara Labres, a funkeira e participante da atual edição da 'A Fazenda' Mc Mirella e a atriz Giovanna Lancellotti. A última, inclusive, é sua amiga pessoal e, segundo ele, ficará irritada com a revelação.
"Pego muito. Já (peguei), mas hoje em dia somos amigos. Pego de novo. Ela vai ficar p... comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava (risos)", afirmou sobre a atriz.
Um nome em especial acabou chamando a atenção: Cleo. A cantora e atriz é um "sonho de infância" do atacante, segundo ele mesmo revelou, que ainda tem interesse em um possível relacionamento. "Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego", disparou.
Quando questionado sobre a cantora Anitta, que já admitiu que ficou com o jogador no Carnaval do Rio de Janeiro, o atacante não negou a informação. Entretanto, ressaltou que hoje é apenas uma amizade. "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo", revelou.
Por fim, Neymar respondeu sobre seu relacionamento mais famoso: a atriz Bruna Marquezine, que namorou com o craque em algumas oportunidades durante os anos. Questionado se voltaria a se relacionar com a ex, o atacante negou a possibilidade. "Pô! Essa aí não tem "p" na resposta para ela. Já amei, já foi", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
