Neymar admite que já ficou com Anitta e que "sonha" com Cleo
Atacante abriu o jogo sobre a vida pessoal e ainda revelou alguns nomes com quem já se relacionou
Embora tenha uma vida movimentada dentro e fora de campo, o craque Neymar não é muito de falar sobre sua vida pessoal em entrevistas. Entretanto, ele abriu uma exceção e confessou muita coisa em um papo recente.
Convidado pelo youtuber Matheus Mazzafera para brincar do jogo "pego, penso ou passo", o atacante do PSG recebeu uma chuva de nomes ligados a sua vida pessoal. E não se esquivou das respostas, revelando algumas famosas com quem já se relacionou.
Neymar admitiu que já se relacionou com nomes tais como a DJ Bárbara Labres, a funkeira e participante da atual edição da 'A Fazenda' Mc Mirella e a atriz Giovanna Lancellotti. A última, inclusive, é sua amiga pessoal e, segundo ele, ficará irritada com a revelação.
"Pego muito. Já (peguei), mas hoje em dia somos amigos. Pego de novo. Ela vai ficar p... comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava (risos)", afirmou sobre a atriz.
Um nome em especial acabou chamando a atenção: Cleo. A cantora e atriz é um "sonho de infância" do atacante, segundo ele mesmo revelou, que ainda tem interesse em um possível relacionamento. "Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego", disparou.
Quando questionado sobre a cantora Anitta, que já admitiu que ficou com o jogador no Carnaval do Rio de Janeiro, o atacante não negou a informação. Entretanto, ressaltou que hoje é apenas uma amizade. "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo", revelou.
Por fim, Neymar respondeu sobre seu relacionamento mais famoso: a atriz Bruna Marquezine, que namorou com o craque em algumas oportunidades durante os anos. Questionado se voltaria a se relacionar com a ex, o atacante negou a possibilidade. "Pô! Essa aí não tem "p" na resposta para ela. Já amei, já foi", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
