Após beijo, MC Loma nega namoro com Flávio Nakagima: “Só amizade”
A cantora disse que está solteira, após boatos de relacionamento com o surfista

MC Loma negou que esteja namorando o surfista Nakagima, na noite de quinta-feira (5/11). Os dois haviam protagonizado um beijo no Instagram e causaram boatos de que estariam tendo um relacionamento.
Nos Stories, a cantora respondeu algumas perguntas dos seguidores e afirmou que segue solteira. “Você e Naka? É namoro ou amizade?”, questionou uma um fã. “Só amizade”, garantiu Loma, que ainda usou um emoji de coração.
Mais cedo, o surfista, que ficou mais conhecido após participar do reality De Férias com o Ex, compartilhou alguns registros em um estúdio de tatuagem. Nakagima mostrou que estava escrevendo o nome de Loma no braço e alguns internautas chegaram a cogitar que seria uma pegadinha.
Loma no BBB21?
A cantora, que acabou de chegar à maioridade, declarou, recentemente, o desejo de participar do reality da Globo. A MC foi direta ao mandar um recado para o diretor do programa. “Alô, Boninho, Lominha já tem dizothu [dezoito anos] e tá pronta pra mostrar como se faz um entretenimento. Quando posso fazer o teste pra entrar no BBB? Xeru, bbzinho”, publicou a dona do hit Envolvimento, em post no Twitter.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
