“Fui alvo de piadas”, diz Cleo sobre falar abertamente de sexualidade
A cantora explicou que sofreu tanto dos fãs quanto dos amigos e pessoas próximas, mesmo que as críticas fossem sutis
Cleo é referência quando falamos em expressar a sexualidade. Isso porque, segundo a própria atriz e cantora, ela nunca teve tabus com o assunto. Mesmo assim, muitas pessoas utilizam da boa vontade de Cleo em explicar e falar sobre suas intimidades para atacá-la ou desmerecê-la. Por isso, a artista resolveu fazer um vídeo no YouTube desabafando um pouco sobre isso.
“Eu sempre falei muito abertamente sobre a minha sexualidade. Todo mundo sabe disso, todo mundo mesmo. Porque, para mim, isso não é um tabu. E principalmente porque em alguns anos de carreira, com certeza, esse foi o assunto mais abordado em entrevistas, em fofocas… Então essa relação Cleo e sexo foi meio que se instaurando na mente das pessoas. E, particularmente, eu não via mal algum nisso, não vejo ainda”, começou.
A cantora explicou que sofreu tanto dos fãs quanto dos amigos e pessoas próximas, mesmo que as críticas fossem sutis. “Até mesmo as pessoas que estavam à minha volta, que se diziam minhas amigas, usavam essa minha imagem para me diminuir, para me fazer mal, como se eu estivesse fazendo algo errado. Essa pauta já foi usada para me humilhar publicamente, já fui alvo de piadas, de boato, de fofoca”, continuou.
Para finalizar, Cleo disse que não se arrepende e que não falaria menos do assunto, mas que tem que tomar cuidado com quem falar sobre. Ela também refletiu sobre a fetichização e objetificação das mulheres que falam sobre sexualidade, assim como ela. “O mesmo pensamento que nos ensina a reprimir o nosso impulso e o nosso desejo sexual também objetifica e coloca a gente num lugar de satisfazer o desejo sexual do outro. Você precisa ocupar o lugar da desejada. Não ocupar o lugar de quem está expressando o desejo ou tendo domínio do seu desejo. É tipo assim. Eu ser uma mulher falando sobre sexo é muito bom se for para alimentar as fantasias sexuais dos caras. Mas eu nunca vou ser vista com credibilidade, com respeito e principalmente nunca vou ser ouvida. Entende como é louco? E isso tudo é muito antigo, muito enraizado na nossa cultura. Quando a gente vê, a gente já está seguindo esse padrão de pensamento.”
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
