Rafael Vanucci faz post emocionado sobre Vanusa: “Pior dia da minha vida”
O filho da cantora, morta neste domingo, comoveu a web com publicação nas redes sociais

Vanusa morreu neste domingo (8/11), na casa de repouso em que morava havia dois anos. A cantora enfrentava uma depressão e demência, sem diagnóstico, desde 2017 e sofria com problemas respiratórios desde o inicio deste ano.
Ela não resistiu a complicações respiratórias da doença. Seu filho Rafael Vanucci, que ficou responsável pelos detalhes do enterro, emocionou os seguidores com uma postagem emocionante.
Em suas redes sociais, o artista postou um comovente vídeo de agradecimento aos fãs pelas orações e votos de melhora de sua mãe.
O corpo da cantora será velado nesta segunda-feira (9/11), e o enterro será no Cemitério de Congonhas, em São Paulo, às 16h.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
