Após um mês internada, Vanusa recebe alta médica
Rafael Vanucci, filho da cantora, fez um comunicado para a imprensa
Após passar um mês difícil no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, Vanusa recebeu alta na sexta-feira (9).
Rafael Vanucci, filho da cantora, fez um comunicado para a imprensa: “Minha mãe é uma mulher valente e, apesar da saúde debilitada, o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender“.
O empresário preferiu que a mãe retornasse para a casa de repouso onde viveu nos últimos dois anos. De acordo com ele, Vanusa se sente “muito bem acolhida“, mantém diversas amizades no local e também estará próxima de sua filha mais velha, Amanda Marcos.
Quem também comunicou a alta médica da cantora foi a assessoria do hospital: “O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores, de 73 anos, teve alta nesta sexta-feira (9), depois de uma internação de 32 dias“.
“Vanusa entrou no hospital no dia 7 de setembro com quadro de pneumonia e anemia. Em 12 de setembro, precisou ser transferida para a UTI da unidade, onde permaneceu até a completa reversão do quadro, quando retornou ao setor de clínica médica seguindo para alta hospitalar“, finalizou a instituição.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
