Após um mês internada, Vanusa recebe alta médica
Rafael Vanucci, filho da cantora, fez um comunicado para a imprensa
Após passar um mês difícil no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, Vanusa recebeu alta na sexta-feira (9).
Rafael Vanucci, filho da cantora, fez um comunicado para a imprensa: “Minha mãe é uma mulher valente e, apesar da saúde debilitada, o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender“.
O empresário preferiu que a mãe retornasse para a casa de repouso onde viveu nos últimos dois anos. De acordo com ele, Vanusa se sente “muito bem acolhida“, mantém diversas amizades no local e também estará próxima de sua filha mais velha, Amanda Marcos.
Quem também comunicou a alta médica da cantora foi a assessoria do hospital: “O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores, de 73 anos, teve alta nesta sexta-feira (9), depois de uma internação de 32 dias“.
“Vanusa entrou no hospital no dia 7 de setembro com quadro de pneumonia e anemia. Em 12 de setembro, precisou ser transferida para a UTI da unidade, onde permaneceu até a completa reversão do quadro, quando retornou ao setor de clínica médica seguindo para alta hospitalar“, finalizou a instituição.
Veja também
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
