Luisa Sonza posa coladinha em Vitão durante piquenique
Imagens foram compartilhadas no perfil da cantora no Twitter

Luísa Sonza teve um sábado (14) de descanso com o namorado, Vitão. No Twitter, a cantora publicou fotos em que aparece coladinha no amado no quintal, com várias guloseimas em volta. "Ele fez piquenique", disse a cantora, no post.
Os dois trocaram muitos beijos na madrugada da última quinta-feira (12) para celebrar vitória da cantora no Prêmio Multishow 2020. Ela ganhou na categoria Clipe do Ano com a música Combatchy, em parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca.Os dois artistas assumiram o namoro em setembro.
Recentemente, a cantora revelou que foi pedida em namoro na frente do pai. Luísa e o humorista Whindersson Nunes se separaram em abril deste ano e ela mandou um recado aos seguidores depois do ex assumir o romance com Maria Lina Deggan, com quem fez uma viagem para Tocantins.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
