Luciano Huck evita falar de 2022 e desabafa sobre eleições municipais
Após votar, o famoso disse que “faltam séculos” para a eleição “majoritária”

Cotado para ser candidato à Presidência em 2022, Luciano Huck votou em seus candidatos nas eleições municipais, neste domingo (15). Após votar, o famoso disse que “faltam séculos” para a eleição “majoritária”.
Em entrevista para jornalistas, o famoso afirmou que as eleições municipais são “superimportantes”, porque as transformações necessárias passam pelas cidades. Segundo o Estadão, o marido de Angélica, que ensaiou uma candidatura a presidente em 2018, tem mantido encontros com líderes de diversos partidos do espectro político nos últimos meses.
“As transformações de que a gente de fato precisa começam nas cidades. Esta eleição é superimportante, não sob o ponto de vista do rearranjo político, mas sob o ponto de vista das transformações necessárias que a gente precisa”, disparou ele.
Questionado pelos jornalistas sobre a qualidade dos candidatos que se apresentaram nas eleições municipais deste ano, o famoso revelou que o movimento Renova BR recebeu para as eleições deste ano “41 mil inscrições de pessoas que nunca estiveram na política”.
“Graças a Deus, nunca se discutiu tanta política no Brasil. Isso é bom. Temos que ter a capacidade de atrair as melhores cabeças, as melhores pessoas, mantendo o sarrafo da ética na altura certa, independentemente de suas ideologias”, declarou Luciano Huck, que evitou comentar encontros recentes que manteve pessoas como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é assediada por motorista de van após evento da Semana Santa em Palmeira dos Índios

Polícia Miiltar apreende 1,5Kg de maconha em abordagem a suspeitos na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago

Três homems armados e com farta munição são presos após troca de tiros com a PM em Satuba

Motorista com sinais de embriaguez é detido com pistola no veículo em Maceió

Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
