Babu Santana revela perda de peso e fala sobre mudanças na rotina
Ator afirmou que está praticando esportes e parou de fumar

Não foi só a carreira de Babu Santana que deu uma mudada após a saída do BBB 20. De acordo com o ator, seus hábitos também mudaram. Após descobrir que estava com diabetes, o ex-brother começou a ter uma rotina mais saudável.
No Instagram, o artista falou sobre as mudanças e ainda incentivou os seguidores a viverem uma vida mais balanceada. “Salve família! Vocês viram que eu perdi dez quilos depois que saí do BBB? Foi difícil, mas está sendo um desafio bem legal”, iniciou Babu, em vídeo.
“Estou fazendo aula de boxe, jiu-jitsu, estou aqui pulando com a Pinah. Também parei de fumar e estou com a alimentação bem melhor. Entrei nesse ritmo para viver os meus próximos personagens no cinema. Quem sabe?“, disparou.
“Foi muito bom para mim. Estou mais disposto, me sentindo melhor. Se você está me assistindo e também está com problema de sobrepeso, não tente resolver sozinho. Não faça essas dietas malucas, que não resolvem nada. Procure um médico endocrinologista, um nutricionista. Um personal“, aconselhou.
“Se você não pode pagar um personal, vá à praia caminhar, se não tiver, vá à rua. Se exercite! O exercício não é só para emagrecer, é para melhorar as funções do corpo, aliviar o estresse, é saúde. Parece até que estou falando isso para mim”, refletiu Santana. “Vamos cuidar da saúde. Alimentação melhor, prática de exercícios, e pratique o amor“, concluiu.
Últimas notícias

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
