Celebridades

Jessie J cai no choro ao fazer encontro virtual com os fãs

"Acabei de conhecê-los no momento mais difícil de suas vidas", disse a cantora durante o evento

Por Monet 19/11/2020 17h05
Jessie J cai no choro ao fazer encontro virtual com os fãs
Jessie J se emocionou durante um encontro virtual com seus fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Jessie J ficou emocionada ao reunir fãs em um encontro virtual nesta semana.

Durante o evento, a cantora agradeceu ao apoio que recebeu durante sua carreira e disse: "Estou tão feliz por ter conhecido tantos de vocês – e acabei de conhecê-los no momento mais difícil de suas vidas. E eu vi vocês passarem por tanta coisa. Nem sei como explicar o quão importante é o fato de pequenos momentos da minha vida ajudarem vocês a descobrir momentos das suas vidas".

A britânica acrescentou: "Eu quero que vocês saibam que tudo o que eu faço vem de mim. Estou sempre pensando em como posso apoiá-los; é o que eu faço. Gosto de criar canções que sei que ajudam as pessoas a manter seus sentimentos quando querem evitá-los, ou fugir de seus sentimentos quando precisam disso. Às vezes eu acerto e às vezes não. Eu sou extremamente grata por todos vocês, onde quer que estejam no mundo".

Depois do encontro, Jessie J fez uma série de publicações com a ferramenta Stories do Instagram. Ela publicou uma selfie em que aparece com os olhos cheios de lágrimas e compartilhou um vídeo da tela do seu computador, onde vários fãs aparecem. "Tudo bem se alguns de vocês riram quando chorei no último vídeo. Obrigada a todos os fãs que continuam a me animar", ela escreveu.

Indicada a um Grammy em 2015 e ganhadora em diversas outras premiações musicais, a cantora deve lançar seu sexto álbum de estúdio em breve.

Recentemente, ela terminou seu relacionamento com o ator Channing Tatum. Eles se separaram e reataram o romance diversas vezes entre 2018 e 2020.